20 de jan de 2015

Unhas de Ursinho

Ei amores! Tudo bem?!

Hoje eu trago para vocês um tutorial de uma unha decorada muito fofa gente! Rsrs
Pra quem gosta desses desenhos, ou pra quem tem filha pequena que já gosta de decorar as unhas ou até mesmo para você que é manicure assim como eu e tem clientes lindas e fofas que adoram esse tipo de decoração! *-*

Unhas de Ursinho:

Unhas de Moça Oficial

Mas não é muito fofa meninas??! *-*
Recentemente postei no meu instagram (se você ainda não segue @eucarolmartinss) a foto de dois esmaltes novos que eu comprei e amei! E um deles eu usei nessa unha decorada de hoje, que é o "Sexy" da Colorama! É um rosa lindo, e eu gosto muito dos esmaltes da colorama, ele não tem textura grossa e seca super rápido!
Mas voltando ao assunto dessa unha super fofa... Eu fiquei pensando em qual unha fazer e usar esse rosa... Pensei... Pensei e pensei rs. Daí me veio na cabeça de fazer esse ursinho fofo e ficou tão lindinho que eu resolvi vim compartilhar com vocês e ensinar o passo a passo dele!

Bora conferir os produtinhos usados nessa unha?

Produtos usados

Esmalte Colorama Cor: Sexy
Esmalte Bellia Cor: Anchieta pétala
Esmalte Ludurana Cor: Extra brilho
Tintas Cor: Branco e Preto
Boleador
Algodão
Palito
Removedor de esmaltes

Meus amores eu fiz um vídeo com todo o passo a passo para vocês dessa unha. Espero muito que vocês gostem viuuu! Bora conferir?!



E aqui está as fotos com mais detalhes do resultado dessa unha:



Bom meninas, por hoje é só! Deixe aqui embaixo o seu comentário, se tiver alguma dúvida ou sugestão é só falar que eu leio tudo viu!
Fiz com muito carinho pensando em cada uma de vocês! Espero muito que vocês tenham gostado!!!
Siga o blog e nos siga também nas nossas redes sociais: FacebookInstagram e Youtube.

Um super beijo minhas lindas, até o próximo post. Fiquem com Deus meus amores! 

Beijos ;* 


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. eu já vi uma semelhante em azul que ficou uma fofura também!

    ResponderExcluir
  2. São muito fofas mesmo rsrs
    Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, tá muito linda as suas unhas com esse ursinho.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliana Ferreira, eu estou amando elas!!

      Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©