11 de mai. de 2015

Esmalte da semana: Carimbó | Blant Colors

Eiiiiiiii meninas!!! Quanto tempo em??!!

Aos poucos o blog vai voltando ao normal com as postagens em dia e com bastante conteúdo para vocês!

Então meninas,  o post de hoje vai ser com o tema: "Unhas da semana"
Estive pensando e acho legal compartilhar com vocês a minha escolha de toda semana! E vocês também fiquem a vontade para compartilhar a escolha de vocês também!
Então bora lá ver a escolhida dessa semana:

                       

A cor escolhida foi a Carimbó dá Blant Colors que eu tanto amooooo!!! Inclusive tem resenha desse esmalte aqui no blog. É uma cor que eu gosto muito,  adoro vermelho e acho esse esmalte perfeito. Tem o tom perolado, não dá bolinhas e seca rápido!


                     

Espero que vocês gostem da dica, me contêm o que vocês acharam!
Alguma de vocês já usou essa cor? Gostaram do esmalte?
Espero que sim!!!

Por hoje é só meus amores, não deixem de seguir o blog. Em breve muitas novidades,  muito conteúdo para vocês!!!

Curtem a nossa Fanpage e o Instagram com novidades em tempo real!

Um super beijo!  Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©