9 de jan. de 2015

Unhas degradê rosa + Purpurina

Olá meninas, tudo bem?!!


Unhas degradê rosa + Purpurina:

Unhas de Moça Oficial

Não são lindas???? Hoje vim mostrar para vocês mais um post sobre Unhas decoradas
Uma unha linda, super verão que eu amei e espero que vocês também gostem!!! 
Fiz vídeo para o canal ensinando passo a passo dessa unha, mas não ia deixar de vim aqui explicar tudo com detalhes para vocês meus amores.

Antes de tudo quero deixar claro que a questão da escolha da cor dos esmaltes é pessoal, eu gosto de rosa e tem meninas que não gostam. Então é opcional, podem usar a cor que quiserem. Vale usar toda a criatividade e arrasar com as unhas!!!


Usei produtinhos fáceis que todas vocês devem ter em casa, e foram esses:



Produtos usados

Esmalte Ludurana Cor: Base cetim
Esmalte Colorama Cor: Batida de coco
Esmalte Ellen gold (O nome da cor apagou do vidrinho, mas é um rosa bem pink)
Esmalte Dote Cor: Linda
Esmalte Ludurana Cor: Extra brilho
Purpurina Cor: Prata
Esponja
Pincel "Leque"

Então bora lá para o passo a passo com detalhe!!!

Passo 1: Para começar, como de costume passei em todas as unhas a Base cetim e em seguida com o esmalte Batida de coco da Colorama eu pintei também todas as unhas e esperei secar alguns minutinhos.

Passo 2
(Para fazer o degradê eu usei 3 esmaltes: "Linda" da Dote, ""Rosa"" da Ellen gold e o "Batida de coco" da Colorama. Usei também uma esponja. Pode ser qualquer uma esponja, até mesmo aquelas buchas que a gente lava vasilha, sabe???! Ou até mesmo aquelas esponjas que a gente usa para tomar banho. Usa a que você tiver ai na sua casa mesmo amiga que vai dar certo!)
Passe na esponja os 3 esmaltes, e passe na unha formando o degradê. Faça isso em quatro unhas, MENOS na unha "filha única".

Passo 3: Para a unha filha única, que até então está somente com o esmalte Branco, você vai pegar a Base cetim e vai passar só no finalzinho da unha, como se fosse fazer uma "francesinha". 

Passo 4: Antes da base secar você vai pegar o pincel leque e vai pegar um pouco (só um pouco mesmo) de purpurina e vai depositando na unha somente na parte em que você passou a base. 

Passo 5: Em seguida, você pega novamente a base e passa um pouco acima da unha, em cima da onde você já passou a purpurina, como se fosse da metade para cima. (Está dando para entender???) De novo, você vai pegar mais um pouco de purpurina, agora menos purpurina do que você pegou antes, e vai depositando novamente aonde você passou mais um pouco de base. E vai formando tipo um degradê com a purpurina. Tipo, de baixo para cima, vai começar com um pouco mais de purpurina e em cima você vai diminuir na hora em que depositar.

Passo 6: Depois é só finalizar com o extra brilho, limpar os cantos com removedor de esmaltes e algodão e está pronta as nossas unhas!



Meninas me digam se deu para entender a minha explicação pelo blog, confesso que essa unha foi um pouco mais difícil de ensinar por meio de palavras rs! Mas vou deixar o link do vídeo aqui embaixo ensinando todo o passo a passo em vídeo para vocês.


Um super beijo meus amores, espero muuuuito que vocês tenham gostado, deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, sugestões. Fiquem a vontade!
Já vou indo nessa, sigam o blog também nas redes sociais:


Até o próximo post pessoal, fiquem com Deus! 

Beijos ;* 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa adorei as unhas, ficaram super lindas e parecem ser bem fáceis de fazer.
    Bjos linda.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mary Rocha, que bom que gostou. É sim super fácil de fazer viu! Se preferir, tem também o tutorial em vídeo, mais fácil ainda de aprender.

      Beijos linda ;*

      Excluir
  2. Adoro glitter nas unhas, rosa com prata ficou perfeito! Amei *-* beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol Mello, muito obrigada pela visita! Beijos

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©